terça-feira, 29 de novembro de 2011

INFELIZMENTE MAIS UM MOTOCICLISTA PERDE A VIDA NO TRÂNSITO MARINGAENSE

O acidente ocorreu por volta das 18:00 horas de hoje na Avenida Tuiti no cruzamento com á Avenida Colombo,mais precisamente debaixo do viatudo que interliga as duas Avenidas.Josemar Aparecido Souto de 26 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta placa AMU-7165 de Santo Inácio, que trafegava na pista sentido centro/bairro,infelizmente ele morreu no local do acidente.As informações que nós levantamos no local é que ele perdeu o controle da moto bateu contra o meio - fio e em seguida bateu a cabeça em uma árvore do canteiro central da Tuiti.Com o impacto do choque arrancou o capacete usado pelo motociclista.
Na garupa estava um outro jovem de 27 anos que no qual não temos o nome,ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado por uma equipe do SIATE para um dos hospitais de Maringá.Segundo uma testemunha que inclusive é amigo da vitima fatal,é que eles são moradores de Santa - Fé e vinheram para Maringá comprar peças para a motocicleta e infelizmente a tragédia aconteceu.
FONTES:BLOG ANDERSON LOPEZ


FOTOS:BLOG ANDERSON LOPES

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Julieta tomba em retorno na BR 376

O acidente aconteceu por volta das 19:45 de domingo (27) na altura do km 197 da BR 376, entre a cidade de Marilva e a praça de pedágio, quando um caminhão carregado com cana-de-açúcar proveniente da zona rural da região fazia um retorno, e a Julieta (reboque) acabou tombando espalhando a carga para fora da pista.
O caminhão tinha como destino a Destilaria de Cambuí. Houve apenas danos materiais de pequena monta na carreta.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capivara é capturada sob rampa do Supremo, em Brasília

Uma capivara foi capturada na tarde desta terça-feira (22) sob a rampa de acesso do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. O animal foi encontrado pelos seguranças, que chamaram a Polícia Ambiental.
O resgate aconteceu por volta das 16h, duas horas após o animal ter sido avisatado. " É muito comum esse tipo de animal nos prédios públicos de Brasília. Eles saem do Lago Paranoá", disse o cabo Dennis Martins, que coordenou a captura.
Segundo ele, a capivara apresentava um arranhão no focinho. O animal, uma fêmea adulta, foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Se tiver algum problema de saúde, ela será encaminhada para o Zoológico de Brasília, para tratamento.




FONTES:G1.COM


FOTOS:G1.COM