quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TRAVESTI MORTO EM MARINGÁ SERIA MORADOR DE UMUARAMA

No fim da manhã investigadores da Polícia Civil informaram que o travesti que foi morto durante esta madrugada aqui em Maringá ele seria morador de Umuarama e estava em Maringá desde terça-feira (20). A identidade dele ainda não havia sido confirmada.
"O que apuramos até agora é que a vítima era usuária de crack e cometia pequenos furtos e roubos para sustentar o vício", disse o investigador João Pelissari. A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido cometido por uma das vítimas do travesti.
Testemunhas disseram que o disparo partiu de uma Zafira azul com quatro ocupantes que fugiu em alta velocidade pela Avenida Brasil. A informação está sendo investigada pela polícia que solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região central. Os investigadores também aguarda o laudo da Polícia Criminalística para saber o calibre da arma usada no homicídio.
O corpo do travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Familiares da vítima estariam vindo de Umuarama para fazer o reconhecimento. Rosângela Gris

Nenhum comentário: