terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA EM MARINGÁ: HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS EM SEGUIDA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA COLOMBO


Segundo a Polícia Militar (PM), Abel de Oliveira, de 24 anos, teria esfaqueado a esposa por volta das 13h15, na casa onde residiam, no Jardim Piatã. Em seguida, ele teria fugido em uma Honda Biz vermelha. Ao chegar na BR-376, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e batido de frente com um caminhão betoneira com placas de Marialva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Conforme a PM, o esfaqueamento ocorreu na casa do casal, na Rua Gregório Moreira. Berta Lúcia Marinho Emerick, de 24 anos, teria sido golpeada na barriga, peito e braços.
  Após cometer o crime, Oliveira teria fugido com sua Honda Biz. Ao chegar na BR-376, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Londrina, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e colidido de frente com um caminhão.Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
  Berta foi encaminhada em estado grave com risco de morte ao Hospital Universitário de Maringá. O casal possui uma criança de três anos.Policiais civis, militares e rodoviários estavam no local. Eles investigam se o jovem teria provocado o acidente propositadamente. Rúbia Pimenta foto: ANDERSON LOPEZ O CURUJÃO






Após dar entrada no HU infelizmente Berta Lúcia Marinho Emerick não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo. Segundo informações repassadas pela PM.

Nenhum comentário: