segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um grave acidente envolvendo duas carretas , deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida, na BR-116/Norte, em Tucano, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 5h32min,de ontem, há cerca de 20 km da sede do município, na altura do assentamento Santa Virgínia, trecho que liga Tucano, a cidade de Araci.
Devido ao impacto da colisão, as duas carretas, que não tiveram os dados informados, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas. A carreta bi-trém que seguia de Mossoró-RN, sentido Feira de Santana, estava carregada de sal, já a outra de médio porte, seguia sentido contrario e estava carregada de papelão.
O motorista da bi-trém, identificado por; Eluzir Soares de 52anos informou para nossa reportagem, que foi surpreendido pelo outro veículo que seguia sentido contrario, porém fazendo (zig zag). “Ele vinha se atravessando na pista e invadiu a contramão, então tirei para o outro lado para evitar a colisão, mas mesmo assim, ele atingiu parte da cabine da minha carreta e a carroceria, vindo a explodir logo em seguida e as chamas tomaram conta dos dois veículos. Eu pulei pelo vidro e conseguir sair praticamente ileso, sorte que o colega não teve e acabou sendo carbonizado juntamente com as carretas”, disse seu Eluzir
a Tucano, a cidade de Araci.Devido ao impacto da colisão, as duas carretas, que não tiveram os dados informados, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas. A carreta bi-trém que seguia de Mossoró-RN, sentido Feira de Santana, estava carregada de sal, já a outra de médio porte, seguia sentido contrario e estava carregada de papelão.

FONTES:LUIS MELO
FOTO:LUIS MELO

Nenhum comentário: