quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ADOLESCENTE É AGREDIDO COM VOADORA E MORRE

A agressão ocorreu por volta das 21:00 horas na Rua Rio Itajaí no Parque Residencial Tuiuti,uma confusão envolvendo adolescentes culminou na morte de um rapaz de apenas 16 anos de idade.Segundo informações preliminares, é de que a briga se iniciou se em uma Lan House que fica localizada ali mesmo no bairro.
O adolescente que morreu teria levado um chute no pescoço(voadora) e teria morrido no interior de uma ambulância quando recebia os primeiros socorros por parte do Samu.
Maicon Mendonça Santos, sofreu uma fratura no pescoço após ser derrubado no chão com uma 'voadora' por uma outra pessoa não identificada até a manhã desta quarta-feira (18).Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima no interior da ambulância. Os socorristas tentaram reanimar o garoto com massagem cardíaca, porém não tiveram sucesso.
Depois da morte confirmada, a PM esteve na lan house onde testemunhas contaram que Maicon havia se desentendido com uma pessoa no interior do estabelecimento - cuja identidade ninguém soube informar - e foi agredido no momento em que deixava o local.
O adolescente levou um forte chute nas costas - uma chamada 'voadora' - e ao cair fraturou o pescoço. No momento em que foi socorrido pelo Samu a vítima apresentava forte sangramento. Rosângela Gris de odiario.com

Nenhum comentário: