terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ASSASSINO DE COMERCIANTE SE APRESENTA A POLICIA


o interrogatório.
Em interrogatório realizado nesta terça-feira na 9ª Subdivisão Policial de MaringáLeandro Rodrigues Veiga, 24,confessou o assassinato do empresário Afonso PauloFigueiredo,34, que era dono de uma pizzaria no Jardim Ney Braga e foi morto a facadas na noite de sexta-feira (20).Após o interrogatório, finalizado às 12h30, Veiga, que já trabalhou na pizzaria, foi liberado. Segundo o delegado, a polícia agora investiga uma possível participação direta no homicídio de Luzinete Rosa Conceição, ex-mulher da vítima e suposta amante de Veiga.
Segundo o delegado Nagib Nassif Palma, que comandou o interrogatório, a polícia investigará se Luzinete teria influenciado diretamente no homicídio, sendo a suposta mandante e mentora do crime. Ela poderá ser chamada a qualquer momento para participar de novo interrogatório.
"Já sabemos que o Leandro foi tirar satisfações com o Afonso no local do crime e sabemos que os dois já tiveram desavenças antes. O que precisamos saber agora é a possível participação direta de Luzinete no homicídio", afirma Palma.

FONTE: Rosângela Gris e Williane Prado
FOTO: ANDERSON LOPEZ

2 comentários:

celine disse...

o que a policia ta esperando para prender o assasino de afonso paulo figueiredo ele esta em formosa do oeste pr

celine disse...

gostaria que a policia dese uma resposta o assasino do afonso esta em formosa do oeste