segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ODÍLIO BALBINOTTI ASSUMIRÁ VAGA DE DEPUTADO QUE MORREU NA TARDE DE HOJE EM GRAVE ACIDENTE NO OESTE DO ESTADO

O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) morreu nesta segunda-feira (30) em um acidente de trânsito na PR-239, nas proximidades de Assis Chateubriand no Oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na altura do quilômetro 588, o carro que o deputado dirigia um Toyota Corolla bateu de frente com uma caminhonete Hilux. Ele estava sozinho no veículo e morreu na hora.
As pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos nas pernas e foram levadas para um hospital de Toledo. Não há informações sobre a gravidade.Preso às ferragens, o deputado federal teria morrido ainda no local do acidente. Até às 17h30 desta segunda-feira a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand atendia a ocorrência no local do acidente.
 Segundo informou a Secretaria-Geral da Câmara dos Deputados, o primeiro suplente da coligação, que será convocado para assumir a vaga de Micheletto, é Odílio Balbinotti (PMDB-PR).De acordo com o site oficial, Micheletto nasceu em Xanxerê (SC), em 1942. Estudou Agronomia na Universidade Passo Fundo (RS). Em 1973 foi morar na cidade de Assis Chateaubriand (PR).Ele estava no sexto mandato como deputado federal.
FONTE:ANDERSON LOPEZ
FOTO: ANDERSON LOPEZ

  




ODÍLIO BALBINOTTI


Odílio Balbinotti (PMDB) é o primeiro suplente da sigla e, após o recesso da Câmara dos Deputados, após o Carnaval, assume a vaga de deputado federal deixada por Micheletto.Segundo assessoria de imprensa de Balbinotti, ele está sabendo da morte de Micheletto e lamenta pela perda de "um amigo da bancada ruralista do Paraná". Uma nota de Balbinotti poderá ser divulgada dentro de instantes pela assessoria. Com G1 e odiário.com

Nenhum comentário: